BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Que dupla maravilhosa!!

Isabeli Fontana e Dinho Ouro Preto arrasaram no Monange Dream Fashion Tour em Porto Alegre.

10 comentários:

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Adorei!!!


Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog.

Quando puder passar por lá,vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

Tammi disse...

dupla maravilhosa mesmo! =)

seguindo querida

beijos

www.espaco-lulu.blogspot.com

/baby belchior; disse...

ahazaram mesmo, adoro demás o Dinho, e a Isabeli é lindíssima, sempre ahaza, tem nem oq dizer haha ;x

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

re_becah disse...

Flor, claro que te sigo, mas posso te pedir uma coisinha? Eu adoooorareeeei vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog...

É facinho tirar, é só ir em
configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações


Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!



Beeeijooos



http://re-becah.blogspot.com

Erika Aki disse...

Que bom que gostaram!meninas*_*
Re valeu pela dica!
bjinhoss nos corações de vcs!!!

Mony disse...

Oi vim retribuir sua visita, chique seu cantinho!!! Já estou seguindo.

Bjos,

http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Vivi Inoue disse...

Obrigada por visitar meu blog!
Estou seguindo!

Uma dupla maravilhosa mesmo!

Beijoss...

mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

Nanda BdB disse...

Retribuindo a vistinha...
Tb estou te seguindo, adorei o blog...

Sem comentários essa dupla, né???
Os dois são demais!!!

Beijooo
http://baratosdebeleza.blogspot.com

Bih Ramos disse...

Ai eles sao demais , ainda mais juntoooo!!


Adorei..Ja to seguindo!!

Da uma Passadinha no blog, e se der segue lá.

http://ideiasdeartista.blogspot.com/

Beijosss!!

Erika Aki disse...

Olá meninas adorei as visitas!
Voltem sempre que muderem adorooo!
Visitarei tbém vcs tá!
bjokaass!