BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 12 de abril de 2011

Inspiração nos anos 70

Com inspiração nos anos 70,e no estilo boho chic as saias longas são apostas em várias grifes.

10 comentários:

Mirza Braga disse...

Adorooo.. apesar de optar mais por vestidos do que saias... hihihihi... Fiquei muito feliz por ter um recadinha no meu blog viu?! Muitíssimo Obrigada, e Desculpe por eu não estar passando antes por aqui... Pode deixar que sempre que possível eu apareço nos recados e comentários, pois sei que seu blog já tá na miha lista de leitura diária! Espero ter ver mais nas minhas postagens também viu!? É sempre bom saber a opinião das pessoas e a sua é importante! Até Loguinho....

Beijãããããão Da Mih!



http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga


=D ~

Alexandra Evangelista disse...

Oiee Erika!!!
Nossa eu simplesmente amei seu comentário, muito sincero e carinho. Obrigada por me chamar de boneca, vc tb é muito linda!!!
Já estou seguindo e vamos nos visitando...risos!

*Também gosto da tendência das saias longos, é um look muito chique.

Estou tb no twitter: AleEvangelista e facebook: Alexandra Evangelista
Bjão linda.
www.alexandraevangelista.blogspot.com
www.alexandraevangelista.blogspot.com

Mandinha disse...

Adoro , eu quero mto aderir,
ainda não adquiri saias longas,
mas to super inspirada !!


beijos
qbaguncinha.blogspot.com

Arielle Jailhane disse...

Olá Érika,olha eu aqui,adorei sua visita no meu cantinho e ja vim correndo de prestigiar tbm,conte comigo por q precisar ok,ja estou te seguindo tbm.
Feliz dia do beijo
http:cantinhodaarielle.blogspot.com
@ariellejailhane

Brrruna disse...

Saia longa! Ainda não montei nenhum look com elas. Mas são lindas!

Tá rolando um SORTEIO no BLOG. Passa lá e PARTICIPA!

Beijos

http://brunaffair.blogspot.com/
@brunaffair

Thaís Araújo disse...

Eu acho um luxo só! Adoro as maxi skirts!!!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Aninha Varjão disse...

Saias longas estão fazendo a minha cabeça....se foram plissadas entao.....
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Poly Nascimento disse...

Eu amooo saia longaaa! beijos.
http://www.estilopoly.blogspot.com/

Erika Aki disse...

Olá meninas que bom que gostaram!
Eu tbém acho lindo saia longa!
Logo vamos ver pelas ruas,nas vitrines.Preciso achar uma pra mim tbém estou + acostumada c/ longos
Mais bjinhooss a tdas!

Carolina disse...

Acho muito bonita essa moda vintage, que está sendo bem destacada agora, até pelo fato dos oxfords e tudo mais (:


www.devilishalternative.blogspot.com