BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sapatinhos da Rafaella





Olá meninas!Postei aqui pra vcs alguns dos sapatinhos que + gosto da Rafa:-)
Tenho mania de comprar sapatos pra mim,agora tbém pra minha filha aff!
A botinha vermelha é da Dolce Gabbana,meu marido comprou em uma viagem que fez ao Japão,achei um charminho!
Os tênis da Ralf Lauren,são confortaveis e estilosos uma graça!Amei logo que os vi!
O sapato boneca de onça,fica lindinho com looks rosa bebê e casaquinho de onça:-)
Em breve postarei alguns looks estilo Rafa.
bjoss.

5 comentários:

Rayza Lima disse...

Nossa que charme esses sapatinhoss!!

Não vejo a hora de ver a Rafa usando os tais com looks incriveis!!

Beijos Querida!!

Mayra Vaz disse...

A botinha vermelha é tudo de lindinha, ownnnn!

Bjocasss
www.algodaocompoa.blogspot.com

Dea disse...

Todos são lindinhos
O de oncinha ela vai ficar muito fofa
beijos

Ioana-Carmen disse...

This is so nice darling! What do u say about following each other?:X


FashionSpot.ro

Anca disse...

Awwww, so unbelievably cute :D

http://www.101fashionstreet.com/